O BRASILEIRO É CRIATIVO E BEM HUMORADO

Algumas imagens criativas pelo Brasil. Uma pequena mostra da criatividade e bom humor do brasileiro.

CAUROSA

3 Respostas

  1. Grande Carlos!!! Essa eh boa: a criatividade brasileira!!! E acredita que essa da faixa do apaixonado e arrependido acima eu ja vi na minha pequena cidade natal!?!? Incluindo a ultima faixa!!!! Hehehehehe…

    Quanto ao futebol, eh aquela velha historia: salto alto naum ganha jogo. Lembramos do Brasil na Copa na Alemanha: um time de jogadores individuais que queriam bater recordes individuais, onde estava o Grupo?!?

    Que sirvam estes exemplos como aprendizado para o meu Flamengo e o seu Botafogo, ainda ha tempo de se dar bem no Brasileiro!!!

    Saludos!!!

    Alessandro.

  2. Muito boa as tiradas! Mas me rachei de rir com “André, a fila andou…”

    Quanto ao comentário deixado no meu blog, Cazuza já disse que “rir é bom, mas rir de tudo é desespero”, então levo a vida na esportiva, bem humorado, mas tem hora que tem que mandar uns tomarem sabeoque sabeaonde.

    Até mais,
    voltarei aqui mais vezes^^

Deixe um comentário

