AOS MESTRES

Aos meus mestres,

com carinho agradeço

terem me ensinado a ensinar.

Aos meus mestres agradeço:

Pelo sacrifício diário,

pela dedicação exclusiva,

pela paciência  infinita,

pela presença marcante,

pela  pesquisa constante,

pela busca do saber.

Aos mestres, com carinho

agradeço.

CARLOS AUGUSTO ROSA

CAUROSA

11 Respostas

  1. devo muito aos meus mestres

    Jokas

    Paula

  2. Caro Carlos,
    linda homenagem!
    Compartilho suas palavras, e tenho tanta saudade de alguns mestres que fizeram a diferença em minha formação…
    Parabéns pelo seu dia!
    Sucesso sempre!
    Meu abraço amigo.

  3. Oh, Meu Nobre Poeta,

    Você tem o dom da palavra.
    E a cada dia você o aprimora.
    Parabéns, Meu Amor!
    Parabéns pelo seu dia, Professor!
    Você foi, é e sempre será o MEU MESTRE.

    Eu Te Amo!
    Beijos da Sua Lindinha,
    Nandinha.

  4. Oi Carlos…

    Um bom mestre não se esquece nunca…Ser professor é dom!Parabéns pela bela homenagem!

    P.s.Cartola é tudo e nunca morrerá!Parabéns Cartola!

    Beijinho

  5. Olá tudo bem?
    Hoje surgiu uma polemica onde eu trabalho: “Só os professores não trabalham no Dia – os outros profissionais que também tem um dia só para eles trabalham”.

    Mas é claro..os professores, sem eles..não haveria nada, não teriamos o conhecimentos que temos….

    Aos mestres, é necessário todo respeito e carinho..

    abraços !

  6. Querido, parabéns pela sensibilidade e o seu dia. Bjocas!

  7. bonita homenagem aos mestres.
    são tão poucos valorizados né?

    bjosss…

  8. tão bom e gratificante quando soubemos aproveitar de todos os que passaram em nossas vidas, não só os mestre, mas algumas pessoas que já conhece um pouco mais da vida..
    bjuxx!!!

  9. Olá1

    Muito obrigada pelas constantes visitas! e… como vai?

    Bem, como diz uma professora de literatura que eu tive, dia 15 de outubro é dia de todos os santos rsrrs

    Bem, pra mim, ensinar é uma arte, e só quem o faz sabe o quanto é gratificante.

    Abraços,
    excelente fim de semana!

  10. Belas palavras, professor, nossos mestres são parte viva da gente. Valeu pela homenagem a eles. E grato pelas visitas e palavras de incentivo. Grande abraço, ótimo final de semana!
    Adh

  11. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    meus parabéns atrasados pelo Dia do Professor!
    Bjs,
    Tati.

Deixe um comentário

