o corpo

O CORPO

FLUTUA , VENCE A GRAVIDADE.

O CORPO

CORRE, DESAFIA O TEMPO.

O CORPO

SALTA , BUSCA A DISTÂNCIA INFINITA

O CORPO

CANTA  O SOM LÍRICO.

O CORPO

BAILA  O MOVIMENTO MÁGICO

CAUROSA

20 Respostas

  1. Que lindo!
    E viva o dia do Poeta!
    Beijos

  2. Como disse Bial na versão de “O filtro solar”(vamos cuidar muito bem dos nossos corpos, pois é a máquina mais fantástica inventada até aqui!belo post!

    Beijinho

  3. nosso corpo nossa ilha

    Jokas

    Paula

  4. O corpo, nosso mundo onde exprimimos os sentimentos, onde chegamos ao nosso limite e onde deixamos o amor acontecer.

    bjos!

  5. Oi amigo bom dia.
    o poema que sai de repente sem pensar…do corpo.
    Parabens
    Maurizio

  6. o corpo, um mundo
    uma ilha,
    uma cidade,
    um turbilhão de emoçõess…
    meu corpo, meu mundo.

  7. Oiee

    Então, bendito seja nosso corpo!
    A dança me dá paz… só uma consequência *=))

    Bjoo

  8. Nosso corpo, nossa arma, nossa vontade de viver…
    Lindas palavras e lindo jogo de imagens!!
    Abs

  9. Esse mesmo corpo esconde uma alma que se fia nele e o faz viver.

    Adorei.

    Tem um meme pra ti no blog, se quiser, claro.

    Beijos.

  10. Ainda maltrato meu corpo.
    O corpo tem histórias.

    Gostei do post, da criatividade.

    abraços

  11. Opa! Virou poeta?
    Bjs,
    Tati.

  12. Olá, obrigada pela visita!! ^^ … Adorei aqui tbm, tem de tudo um pouco!!

    BJ. lhe favoritei, tá?!

  13. Corpo…
    … Risos… o meu já gasto… mas acolhe um coração vibrante e uma alma que ainda quer mais…

    já nem sei a onde te encontrei… mas valeu… teu Blog tem vida… tem luz… parabéns…

    Sou uma escrevinhadora que amo o amor…
    Adoro pegar carona nos sonhos dos amigis…
    Faço manha para ganhar carinho…

    Bjs.

    Vem me visitar…
    http://manhosalobavirtual.blog.terra.com.br/

  14. um dia eu chego um pouco perto de qq coisa dessas! he he.

  15. Legal!!!!

    boa semana
    beijo

  16. E pensar que tantas vezes a gente nem se dá conta de tanta beleza! Boa semana!

  17. Que beleza de blog! Diversifidado, há de tudo nesse espaço e um grande educador. Abraços, eu também vou voltar

  18. Realmente, uma imagem vale mais que mil palavras…

    Abraços

  19. Realmente, uma imagem vale mais que mil palavras…
    Lindas imagens!

    Abraços

  20. Meu corpo, minha casa;
    Meu corpo , sua casa;
    Meu corpo, seu hospedeiro;
    Meu corpo com VOCÊ, amor o dia inteiro.

    Eu Te Amo Muito, Meu Amor!
    Beijos Apaixonantes de Sua Gatinha,
    Nandinha.

Deixe um comentário

