PENSAMENTO MODERNO

images-anji

“EDUCAI  AS  CRIANÇAS   PARA  QUE  NÃO

SEJA  PRECISO  PUNIR  O HOMEM.”

………………………………………………………………………………………

caurosaimages-3

16 Respostas

  1. Muito verdadeiro!
    Linkei você, para te acompanhar.
    Um beijo
    http://humanidades-e-afins.blogspot.com/

  2. Bem verdade…beijo e abraço

  3. Verdade total…
    Assim foi sempre…
    Aí entrou os tais… pregando doutrinas contraditórias…
    rgrgrgrgr…

    É assim meu mestre…
    Temos que lutar e mostrar que este é o unico CAMINHO…

    Bjs.

  4. Meu Amor,

    Que DEUS nos dê sabedoria para educar o nosso fruto.
    Amém!

    Beijos Apaixonantes,
    Seu Amor.

  5. Uma frase que diz muito. E que sejas assim…

    Obrigado sempre garoto!!!

    Felicidades a ti e sua famíla!!!

  6. Olá perdoe a demora em vir mas tive uns contra tempos..
    adorei o pensamento…
    se não se importar linkei vc em meus blogs no branco e no manha ok
    suave seja!!
    bjos..no coação 🙂

  7. ….seria ótimo se não apenas nós tivessemos essa consciência!

    BJs. ^^

  8. *****

    Querido amigo Carlos,

    Que belo post! Uma grande verdade!
    Obrigada pelo comentário no Sintonias. Com paciência e persistência eu chego aos blogs amigos.
    Tenha ótima noite e uma quinta muito feliz!
    Beijos da amiga Helô

    *****

  9. Amanhã será um dia muito especial, pois faremos a nossa blogagem coletiva em homenagem à querida escritora Cecília Meireles.
    Estou muito feliz com a sua participação.

    Grande abraço!

    Leonor Cordeiro

  10. Uma boa noite Carlos, gosto de vir aqui. Abçs
    maurizio

  11. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    acho que só o governo não sabe disso…
    Bjs,
    Tati.

  12. Genial é vc que educa, presta serviços ao esporte e entende muito dessa juventude. Aposto se vc ficar um dia sem eles… Eu sei fui profêssor e tenho saudade, menos do salário rsss… Abraço

  13. Grande Caurosa

    Será que esta conciência chegará ser predominhante quando distribuirem a verba do orçamento?

    Abraços

    Milve

  14. O príncipio da frase é tão forte que voltei para para contribuir.

    ¨Germinar o homem na criança para que a criança se torne um homem¨

    Abraços, amigo Carlos

  15. Nossa que lindo pensamento. É isso mesmo, criança q não é educada, sem dúvida, vira um adulto problemático. Obrigada pela sua visita, volte sempre. os dois poemas foram declamados por minha filha caçula quando era atriz na peça “Ou isto ou aquilo”, por isso homenageei Cecília e a minha filha. Apareça no meu outro blog acessoriosdamarisa.blogspot.com é sobre artesanato que faço e vendo.
    Seja bem-vindo
    Abraços

Deixe um comentário

