MÚSICA DE QUALIDADE PARA VOSSOS OUVIDOS

Travessiaimagesmilt1


Quando você foi embora fez-se noite em meu viver
Forte eu sou mas não tem jeito, hoje eu tenho que chorar

Minha casa não é minha, e nem é meu este lugar
Estou só e não resisto, muito tenho prá falar
Solto a voz nas estradas, já não quero parar
Meu caminho é de pedras, como posso sonhar
Sonho feito de brisa, vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto, vou querer me matar

Vou seguindo pela vida me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte, tenho muito que viver
Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver

Solto a voz nas estradas, já não quero parar
Meu caminho é de pedras, como posso sonhar
Sonho feito de brisa, vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto, vou querer me matar

Milton Nascimento / Fernando Brant


CAUROSAimagesmusb30


26 Respostas

  1. Esta é a música nacional que mais gosto. É imortal dá pra fazer dela um jazz muito legal. Abraço

  2. obrigado pela lembrança que a música me proporcionou.
    Tempos passados…..
    Abç amigo.
    Maurizio

  3. Esta música é para a eternidade e este cara q da vida a música um imortal!

    Muito boa escolha amigo… Obrigada por nos proporcionar este belo momento!

    Maria Dias

  4. Gosto muito, muito dessa música.

    abraços

  5. Carlos, agradeço por ter aderido à coletiva Coisas do Brasil. Já coloquei seu link na página de adesões. Boa sexta!

  6. Letra linda !!!

    MUito bom seu blog,voltarei sempre.

    Beijos.

  7. linda canção..
    suave seja!!
    bjos…em seu coração

  8. Não podia ser mais perfeita a escolha dessa musica!
    Parabéns!!!

    Um beijo pra ti e obrigada por vires me ver.

    Cuide-se

  9. Olá meu novo amigo! Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Adorei seu site! A musica é maravilhosa! Amei o vídeo!
    Bom fim de semana! Beijos

  10. olá!!!pode visitar sempre meu blog,é muito bem vindo….

    o seu tbm é ótimo…..

    jah me surpreendeu por esta canção que amo….amo milton….e esta música toca meu coração….adoro qdo ele diz que ”forte sou mais não tem jeito,hj eu tenho que chorar…”

    lindo!!!!!!

    um beijo pra ti!

  11. Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer
    Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver

    Simboliza perfeitamente quem aprendeu a dor do amor.

    Abraços amigo Carlos e obrigado pelas pelas palavra sempre estimulantes que tens deixado em seus comentários nos meus rabiscos.

  12. Oi Menino

    Mais uma vez… risos…

    Travessia…

    Quando você ‘teve’ que ir embora…

    Vou seguindo pela vida…

    Tenho que viver..

    … se não der… não vou sofrer…

    TeAmo

    Bjs.

  13. Oi
    tem algumas músicas dele que eu gosto…

    beijo e bom fim de semana

  14. Olá!
    Vim conhecer o teu espaço 🙂
    A musica é muito bonita!
    Beijito.

  15. oi….vc será muito bem vindo em meu blog…pode entrar!!!

    amo milton nascimento……como boa mineira que sou,qdo escuto a voz de milton me transporto para mg…

    me emociono muito…..

    bjusssss

  16. Meu Amado Amante,

    No momento, me identifico muito com esse verso:

    “Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver”

    EU TE AMO,
    Sua Lindinha,
    Nandinha.

  17. Prezado amigo;
    Essa música é uma de minhas prediletas, já estive num show do MN e o homem domina a música! Grande lmbraça nos brindar com essa canção. Um grande abraço, ótimo fim de semana!
    Adh

  18. Muito boa a música! =)
    Obrigada pela visita à Fábrica!

    Passe sempre que quiseres!

  19. Adoro Milton, tinah este disco (uma antigo LP).
    Incrivel este è o segundo blog q visito hoje falando de Milton.
    abs
    Meire

  20. Grande Carlos, obrigado pelas palavras, mas todos temos um pouco de arte, e acredito que até vc no seu afazer.
    Comentei recentemente sobre o Milton…acredito que dos das antigas, ele é o único que não perceu o tom..continua oque sempre foi, sem querer ser ou inventar moda.
    E isso, alpem do talento, claro, faz a diferença.
    Grande abraço, e volte sempre, sera sempre bem vindo.

  21. Saudações companheiruu…
    Nossa, a letra dessa música (confesso que não conhecia), me deixou aéreo… Linda!!!

    Bom fds amigo!!!

  22. Carlos, o selo de divulgação da coletiva Coisas do Brasil 2 já está pronto! Um abraço!

  23. Obrigada pela visita no meu blogue!
    E obrigada pela sugestão musical.

    Vou ouvir… Bom domingo!

  24. *****

    Ótima sugestão para esse fim de domingo!
    Já em alto som!

    Que sua semana comece bem feliz!

    Abraços

    *****

  25. relutei mto a vir ler este post. mas agora acho que estou preparada para ouvir, ler e cantar Travessia. Pois, como o magnanimo Milton Nascimento declama “Vou seguindo pela vida me esquecendo de você. Eu não quero mais a morte, tenho muito que viver. Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer. Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver”. Bjo no coração de poeta que tens.

Deixe um comentário

