IMAGENS

encobrindo-o-sol

O HOMEM,  A  BOLA  E O ASTRO-REI.

( Obrigado Fernando Amaral)

b341

image009

A GRANDE NAÇÃO EM DECADÊNCIA?

@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@?@

caurosaprojecteur-02

17 Respostas

  1. Puxa, que estrago! Decadência mesmo!

    Linda a foto do homem, sol e bola, bacana mesmo! Beijoooo

  2. Passando pra deixar meu carinho em teu cantinho.
    Belas fotos meu querido! Bjs.
    Serena.

  3. Suas postagens são Sempre reflexivas!!!De alta qualidade!!!
    Apesar de algumas desgraças, devemos continuar mantendo a chama da Esperança…
    “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”
    (Fernando Pessoa)

  4. Muito triste essa imagem, mostra a dicotomia do mundo…

  5. Olá Carlos!
    Passando pra agradecer sempre o seu carinho em meu blog.
    A primeira imagem é maravilhosa, linda mesmo.

    A segunda… É uma situação difícil, e o problema é como isso afeta todo o mundo.

    Triste também como estão as coisas por Santa Catarina.

    Abraços

  6. sim,meu caro…..

    eu acabei lembrando tbm da situação em sta catarina….

    decadência….triste….

    a primeira foto tbm é linda…..

    eu adoro passar por aqui…..

    bjos

  7. Duas imagens…Vida e morte?

    Beijinho!

    Maria Dias

  8. Entre uma foto e outra, a decadência é total.
    Um forte abraço, Carlos!

  9. Olá, obrigada pela visita..

    Bom, nunca fui fã dos EUA, porem saber que essa crise esta ai é preocupante.. enquanto nós pais do futebol.. o sol continua a brilhar..

    Em outros tempos, era sempre o Brasil em crise..os tempos mudam..isso é bom!..

    Bjoss.

  10. sera que e so a grande nacao?

    Jokas

    Paula

  11. É meu amigo…Tristeza! Mas as 2 fotos não. Abraço

  12. Oie lindo! Belas imagens! Existem palavras, que diante das imagens, nada é preciso dizer.
    Bom fim de semana! Beijos

  13. Ola…

    Obrigada pelas palavras de apoio e solidariedade.

    Abraços…

  14. Olá
    Passo para agradecer as palavras amigas e desejar um bom fim de seaman
    bgda e um abracito

  15. Tudo tá pegando fogo…

  16. Poxa queria pelo menos as surpresas do Mc lanche Feliz…

Deixe um comentário

