UM ENCONTRO MÁGICO

CÁSSIA ELLER   &  LUIZ MELODIA

___________SAUDADES DE CÁSSIA

caurosaimagesmus

20 Respostas

  1. Olá Meu Amor,
    Essa música é uma delícia dançada em seus braços, bem como todas as outras.
    Afinal, tudo em seus braços é mais gostoso.

    Milhões de Beijos Dançantes,
    Sua Amada,
    Nandinha.

  2. Olá,

    Passando para conhecer seu interessante espaço e desejar um lindo final de semana e muita paz.

    Smack!
    Edimar Suely

  3. ADOREI! Adoro os dois e inclusive tenho este cd e dvd!Lindo,lindo demais…rs…

    P.S. Todas as vezes q escuto a Cassia penso em como este vozeirão todo se foi assim…

    Obrigada pelo presente!

  4. …lindo,meu caro….

    e cassia tinha uma voz de trovão ao mesmo tempo com uma imensa fragilidade….

    ia de piaf até beatles……de riachão até chico buarque….

    uma gde intérprete!

    bjusssss

  5. Espetáculo de show! Só não entendo por que ela escolheu um caminho para depois desistir de tudo como a Elis? Droga!
    Fiz um link do seu blog lá em casa. Abração

  6. Verdade.Saudades de cassia.Palavras ao vento…
    Suas musicas cheias de inigmas e simbologias adoro ela.
    Obrigada pela visita a meu blog.
    Grande beijo

  7. Maravilhosa musica, maravilhosa Casia eterna na sua singular maneira de ser.

    Grande abraço.
    obrigado pelo carinho no espaço.
    voltarei + vezes!!!

  8. espetacular

    Jokas

    Paula

  9. esses dois são tudo de bom!!!!!!!
    adorei o videos
    ah tem mais um selo pra vc colocar no seu cantinho rsrs
    lá no blog cheia de manha..rsrs é de um blog particular meu se quiser visita fique a vontade http://minhanegranoite.blogspot.com
    um beijo enorme em seu coração 🙂

  10. Ah esse foi um grande encontro mesmo!Linda musica!
    Bela escolha,Carlos!

    beijo.

  11. Carlos

    Linda demais…
    Saudades… muitas…
    Só se sente do que foi muito especial…
    Tempos que não voltam mais…

    Obrigada pelo teu carinho… tuas palavras sempre tão doces… massageias meu coração…

    Bjs

  12. OI Vim avisar que:Olha só a mensagem que eu vi quando abri meu blog
    “Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável”
    tó P. da vida e o pior só comigo acontece isso!!da outra vez que deletaram meu blog pq disseram que eu não dava os devidos créditos? meu isso já está virando perseguição, mas vim te avisar que coloquei meu blog com aviso de conteúdo adulto para não ser deletado outra vez ok 🙂
    um beijo bem gostoso

  13. Ela era uma artista e tanto; pena que partiu tão cedo!

  14. A música ficou linda na voz desses deles, amei!
    Aliás, eu amo samba!

    Beijão!

  15. Lindo encontro, linda música!

    Ela se eternizou e deixou saudades!

    Boa Semana!

    Abraços

  16. Demaisssss!!Essa voz , essa emoção… é uma mistura de sentimentos ouvi-la cantar .. um êxtase de sonhos!!!
    Abraço!!

  17. Simplesmente maravilhoso.

    bjos muitos !

  18. Olá obrigada pela visita vim retribuir q amei seu cantinho…
    Parabéns, gosto muito dessa música e desses dois…
    Otima escolha… volto sempre!!!!
    beijosss

  19. BRAVO BAVO BRAVO!!! APLAUSOS! que lindo duo, cantam pacas!!!! Lindo demais. Obrigado por compartilhar um video desse. Valeu a pena.
    Grande abraço!!

Deixe um comentário

