LUZES DO MENINO

images6images5

Luzes do Natal,

fascinam, agitam o  meu coração

de menino.

Luzes do Natal,

emocionam, trazem as lembranças dos tempos

de menino.

Luzes do Natal, iluminam meus sonhos

de menino.

Luzes do Natal, trazem as  doces esperanças

de menino.

Luzes do Natal,  anunciam a chegada

do menino.

O menino Deus ,nosso salvador!

66

CAUROSAimages4

16 Respostas

  1. Seu poema é uma ternura!

    Beijos de luz e o meu agradecimento pela gentil visita…

  2. Olá Meu Menino,
    Suas poesias, você sabe, dispensam comentários. São maravilhosas!
    A cada dia você escreve muito melhor.
    Parabéns, Meu Menino!
    Amo passar as minhas noites de Natal (e todas do ano inteiro) ao seu lado.
    Milhões de Beijos no seu coração de Menino,
    Sua Menina.

  3. Gostas do natal como as crianças. Que doce isso!
    Beijos, Carlos

  4. Que estas luzes de natal nos ilumine o coração e a mente, para que as idéias sejam todas bem sucedidas.
    Bem haja!

  5. que lindo e nostalgico cau!!!!

    amei…..e me senti uma menina novamente……

    mágicas palavras cheias de simplicidade e emoção!!!!

    ^^

    beijão!!!!!!joyce

  6. Lindo! Na verdade muitos se equecem que no dia de natal deveriamos comemorar tão somente o dia do nascimento do filho de Deus. Mas esta data é aproveitada para outras comemorações inúteis. Abraço

  7. Deixo um beijo a esse menino e convido a brindar comigo amanhã

    Cuide-se

  8. sensivel, terno, e suave poema,
    mas engraçado como esse tempo
    coloca-nos dessa forma,parabéns
    pela lucidez.

    grande abraço poeta!

  9. Carlos…

    Hoje pensava q fizeram do natal um emplo do consumo…Nao sei se mudei mas percebo q estou diferente depois q fiz 40 anos.Caramba nao consigo mais seguir modismos,nao acho certo este gasto exagerado mesmo sem poder… Os shoppings estao uma loucura…O transito…As pessoas… E pensar que Jesus teve um nascimento tao simples… E pensar q Papai Noel foi inventado e muitos se sentem rejeitados…E pensar q nós somos muito mais q o material q se faz presente em plena noite de natal.Adoro presentear mas no Natal somos praticamentes obrigados…Jesus nao queria isso… O q acontece comigo?Não tenho mais paciência pra tanto lero lero…

    Beijo

    Maria

  10. Boa noite, Cau!

    Belo poema! É isto mesmo o natal: RENOVAÇÃO, ESPERANÇA, AMOR, FRATERNIDADE.

    Obrigada pela visita, o carinhoso comentário e por abrir-me as portas da sua casa virtual tão fraternalmente.

    Carinhoso beijo

  11. Olá!

    Vim retribuir tua visita e adorei teu espaço…

    Sabe que as luzes de Natal me dão outro efeito? Não me fascinam tanto mais. A minha família perto de mim, sim, me traz acalanto que não consigo descrever.

    Lindos versos!
    Meu beijo.

  12. adoro as lluzes de natal

    Jokas

    Paula

  13. E o natal,meio que por encanto, nos faz meninos mesmo…
    Lindo poema,Carlos!
    abraços e um fds iluminado pra ti.

  14. Boa noite! Amanhã, dia 13 de dezembro, será o grande dia de nossa coletiva Coisas do Brasil e estou ansiosa para ler seu texto. Até amanhã!

  15. Que tocante! Tão singelo e reluzente. Bom final de semana, amigo. bj

  16. Qrido! Q lindo que ficou o Caurosa… Digo, já era lindíssimo antes, tanto pela aparência, como pelo conteúdo, agora então… Sabe, adoro preto, hehehe. Bjo no coraçao e bom findi.

Deixe um comentário

