SANDRINHA ETERNA

papillons-11

Partiu.

O anjo negro.

A saudade habitarápapillons-02

os nossos corações.

Porém,

as lembranças serão belas,

amorosas e eternas.

Partiu.

O anjo negro.

Seu caminhopapillons-14

será iluminado

por brilhantes borboletas

Sandrinha amiga eterna.

Adeus…

papillons-151

CAUROSA716

8 Respostas

  1. É, Meu Amor,
    A perda de alguém é sempre muito triste.
    Ela deixará saudades.

  2. A força do pensamento

    A minha sugestão para estes tempos é:
    Vamos doar-nos mais e diminuir o individualismo!
    Que tal, um pouco mais de atenção aos filhos, aos
    companheiros(as), aos almoços de domingo, menos
    eu e mais “nós”?
    Prega-se tanto amor, mas cada um só vê o seu
    desamor; todos correndo numa busca louca de ter,
    que acabamos por esquecer-nos de “ser”.
    Já viram um Maracanã lotado em dia de clássico?
    Existe no futebol o chamado “inconsciente coletivo”
    Esse “inconsciente” é capaz de virar um jogo!
    Então imaginem 10 mil Maracanãs cheios! E o inconsciente
    coletivo dessa torcida toda; uns pelos outros!
    Não só em tempos natalinos, mas em todos os dias
    de nossas vidas! Se é verdade que a FÉ move montanhas,
    então imaginem do que somos capazes se direcionarmos
    nosso “inconsciente coletivo” uns aos outros; se
    “crermos” e agirmos conforme essa crença.
    Podemos fazer a diferença…

    Esses são os meus votos de Natal!
    Beijinhos
    (Verô)

    “Nenhum homem é uma ilha, isolado em si mesmo;
    todos são parte do continente.” (John Donne)

  3. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    que época do ano péssima para se perder alguém…
    Fique bem.
    Beijo,
    Tati.

  4. Nossa Caurosa, que linda homenagem a minha adorada Sandrinha, que também é tua, nossa e de tanta gente boa. Sabe não sei como vai ser os meus dias sem ela,estava acostumado com que ela me lesse e me comentasse,eu fazia o mesmo com ela,conversámos por msn,e nos falamos algumas vezes por telefone,e por meio destes contato,e por tudo aquilo que ela publicava em seus três blogs,eu aprendi a admirar a mulher e ser humano fantástico e único que ela foi e é. Sim o anjo negro se foi, o anjo da dor que transformava sofrimento em poesia. Mas sei que agora ela se tornou este anjo de luz fulgurante que em seu interior ela já era aqui nesta dimensão terrena, só que sua enfermidade não deixava que esta sua luz própria brilhasse com todo seu fulgor,oque agora livre da doença lá do alto do céu já acontece. Obrigado por homenagear tão lindamente a Sandra,em nome dela te agradeço, ela amaria suas palavras e estas borboletas lindas que são seu simbolo pessoal, e que usaste para ilustrar este texto. Me despeço de você como ela o faria, uma linda tarde para ti e beijos no teu coração.

  5. Não conheci Sandrinha, mas para sentir a perda de alguém e a dor dos amigos não precisava conhecer, eu sinto por vocês. Pelo que li no comentário acima ela estava doente, espero que tenha descansado e com certeza esta feliz com a bonita homenagem que você a dedica.

    abraços

  6. 😦

    Jokas

    Paula

  7. Todo artista molha seus pinceis
    em sua alma e pinta a sua própria natureza!
    (Henry Ward Beecher)

    Desejo a você, Um Feliz Natal!
    Agradeço o carinho e presença em palavras!
    Que no próximo ano, novas sementes sejam plantadas e cultivadas em nosso coração.

    Um beijo com meu carinho

  8. Oi Carlos!
    Partiu… aos olhos!Mas pra sempre fica em ñós aqueles que uma vez nos habitam!Bela homenagem!

    Vim te desejar um natal feliz,em paz e um ano novo na medida exata, pra te fazer feliz!

    Boas festas!Divirta-se!

    beijão.

Deixe um comentário

