IMAGENS

00081

Precisamos com urgência, ir além das belas imagens.

A PAZ  deve se  tornar real  na vida de todos nós.

Necessitamos de ações concretas que façam os homens

e mulheres deste planeta  alcançarem a paz, a harmonia.

00061

462876122caurosa

9 Respostas

  1. Olá Meu Lindo,

    Que em 2009 tenhamos muita PAZ, Alegrias etc, pois AMOR não nos faltará.
    Eu Te Amo.
    2009 beijos,
    Nandinha.

  2. Oi, moço!
    vir aqui me lembrou que em 2009 eu vou ganhar um presente. Uma pintora amiga vai reproduzir pra mim o quadro The Café Terrace on the Place du Forum, Arles, at Night, de Van Gogh. Espero que com esse quadro, a minha vida passe a ter um colorido mais forte.
    Pra você, um 2009 pleno dos seus desejos para o mundo: muita paz e harmonia.
    Bjo

  3. Sim PAZ, este é o caminho…muita PAZ, o mundo precisa de Paz, nos precisamos de Paz.
    Um 2009 de muita Paz para voce.

    Meire

  4. Oi meu amigoo…
    Vim dixar meu abraçuu e te desejar uma boa semana!!!

  5. Que assim seja os novos tempos que se aproximam, como se tivessemos a velocidade da luz. Precisamos mesmo de muita calma e discernimento para traçar nossos planos e galgar o futuro, com respeito ao próximo. Feliz 2009 querido. Bjo no coração.

  6. Que cada ser humano se conscientize que seus atos fazem a guerra ou a paz, e busquem exercer o que pregam, a paz, o amor, a harmonia, a compreensão….

    abraços

  7. lindas imagens…..te desejo um 2009 lindo….

    cheio de paz…..pra tdos nós

  8. Verdade.Pois o mundo clama pela paz.
    Hoje mesmo comentando o blog da Andréa Motta.Citei a respeito de algo que ouvi,o mundo se destrói buscando encontrar amor.
    Voltei hoje ao seu blog depois da coletiva, e pretendo voltar mais vezes.
    Grande abraço

  9. Essas imagens deveriam estar sempre nas mentes doentias dos homens da guerra o tempo todo pra ver se o coração amolece um pouco. Abraço

Deixe um comentário

