“Ter ou não ter namorado”

imagesam

Namorar é:
Um beijinho no portão;
Um acelerar de coração;
Tomar coca com limão;
Te procurar na multidão;
Tomar sorvete na sua casquinha;
Te esperar no final da aula;
Comer comidinha quente no mesmo prato;
Andar de bicicleta;imagesbv
correr na chuva de verão;
Dançar coladinho;
Não torcer pelo mesmo time(que pena!);
Compartilhar a mesma música;
Um amasso no escurinho do cinema;
imagesbei1Amar com paixão;
Querer com tesão.
E caminhar de mãos dadas,
sempre juntinhos.

Para minha namoradinha

Nandinha

imagesneg(obrigado Joyce)

b30

doisxl62coracoes

CAUROSA

13 Respostas

  1. Caurosa!!! Lindo demais essa dedicatória para o teu amo. A.D.O.R.E.I. Imagina ela então? KKKK Bjocas querido e boa semana. E obrigada pelas visitas.

  2. namorar é tuuudo de bom cau!!!!

    e eu amei o poeminha……s2,sua namoradinha deve ter amado!!!^^

    eu no momento estou apaixonada….e é tão bom….pq a gente vê a vida com olhos coloridos…..pq a gente fica bobo e faz questão de parecer!!!

    eu amo me apaixonar^^

    bjussss

  3. Oi Carlos!
    adorei o poema! é lindo!!!
    parabéns!!!

  4. Olá Meu Namoradinho,

    Você sabe, Meu Bem, que eu fico toda derretida com essas Lindas Declarações de Amor.
    São Lindas!!!!
    Eu sou muito apaixonada por Você!
    E sou muito feliz ao seu lado.
    Você me faz MUUUUUUUUUUITO FELIZ!!!
    Eu Te Amo, Meu Lindo Marido!
    Estarei sempre ao seu lado te fazendo muito feliz também!
    Milhões de Beijos Apaixonados,
    Nandinha.

  5. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    que bonitinho!

  6. Uhuuuuu…
    Isso é bão demais rs!!!

  7. Namoro a moda antiga é mais romantico.

    Bonito isso, demonstrar afeto sem apelação..

    Bjosss…

  8. Oi! Grato pela visita! Belo poema! Minha esposa tbm se chama Nandinha! Legal o seu espaço… Abraços!

  9. Que amor gostoso, bonito. Ficou lindo o poema, singelo, sincero.

    abraços

  10. UAU! Que lindo! Amei.

    Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar uma linda quarta feira e muita paz.

    Smack!

    Edimar Suely

  11. Ai esta uma bela homenagem amigo Cau

    Um excelente fim de semana.

    Abraço!

  12. A melhor de todas as etapas de um relacionamento com certeza é o namoro.

    Obrigado pela visita, volte qtas vezes quizeres.

    Boa Noite.

    beijooo.

  13. tem presentinhu pra ti no meu blog….dah umaolhada^^

Deixe um comentário

