Não sei dançar

imagessol

“Às vezes eu quero chorar

Mas o dia nasce e eu esqueço

Meus olhos se escondem

Onde explodem paixões

E tudo o que eu posso te dar

É solidão com vistas pro mar

Ou outra coisa pra lembrar

Às vezes eu quero demais

E eu nunca sei se eu mereço

Os quartos escuros pulsam

E pedem por nós

E tudo que eu posso te dar

É solidão com vista pro mar

Ou outra coisa pra lembrar

Se você quiser eu posso tentar mas

Eu não sei dançar

Tão devagar para te acompanhar”

Alvin L.

imagesdan


CAUROSAimagesdan2

14 Respostas

  1. Cau, linda essa música que a Marina propagou com sua voz embargada, forte no timbre e suave no tom. Linda essa música de Alvin L. Para mim era de Antonio Cícero, como todas as canções de Marina, mas como teu blog é pura cultura e informação, eu vivo aprendendo vindo aqui. Um beijo enorme.

  2. Olá Carlos. Adorei o seu blog. Muito moderno e diversificado, além de dizer muito sobre você e os diversos aspectos de nossa vida cotidiana, sempre pode-se conhecer mais sobre alguma coisa ou sobre alguém, estando por aqui. Continue sempre com esta disposição em postar coisas atuais e relevantes. Um forte abraço e mil beijinhos de borboleta!

  3. essa canção me toca demais……

    ”Às vezes eu quero demais

    E eu nunca sei se eu mereço”

    linda

  4. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

  5. Lindo demais!!!!!
    Dá muito ânimo visitar um blog tão “claro”, minha alma agradece a isso.
    Beijos

  6. Os sentimentos por aqui são sempre belos…

    Abração companheiro!!!

  7. Carlos,essa musica é lindissima.Eu amo!Tenho essa trecho: e tudo que ei posso te dar é solidão com vista pro mar” como hino…quase um lema!rs

    beijo,boa semana!

  8. Carlos

    Como sempre… és impecável… em tuas escolhas…

    Esta musica me diz muito…
    Mexe comigo… eu sou um naquinho dela…
    Solidão… com vista pro mar…

    Bjs.

  9. Hoje vou comentar com um poema. Abraço e muita saúde e paz!

    Dançando em Soneto…

    Palco acima, em tom de surdina, soluça o pistão
    Trepidante, repica o bongô e introduz percussão
    Fogo cruzado, do olho no olho, incandesce a visão
    E flamba em cálido sorriso a máscara da sedução.
    Risca de giz refletido no brilho do cromo alemão
    E assumo, gestual decorado, da dama a direção
    Obsequia-me cortesmente seu sim… pronta adesão
    Aspiro suave jasmim na melodia do samba-canção
    Evolui em meus braços pelo ingente e repleto salão
    Ao compasso revoam os passos como plumas ao chão
    Esgrimo-lhe no toque ao cetim… circular condução
    Rostos selados, respirar ofegados, lançada a’ção
    Armada com a maciez de veludo… letal invasão
    Sussurro-lhe entregue: – concede-me outra seleção?

    Manito O Nato

  10. Eu nao sei dançar…

  11. E eu morro de vergonha de dançar…
    Trauma de infâcia, ainda não resolvido com o apoio da Tia Terapeuta
    bjo!

  12. Tem danças que a gente não sabe dançar, muitas vezes eu não consegui acompanhar o rítmo de algumas pessoas, mas acredito que quando o amor verdadeiro aparecer, um acompanhará o outro no rítmo dos sentimentos.

    Beijão!

  13. Gostei dessa frase – se quiser posso tentar.

    Nota-se a consciência dos limites, mas tem o querer, a vontade de tentar. Achei muito interessante.

    abraços

  14. Olá Meu Amor,
    há tanto tempo que não passo por aqui, que até estou desatualizada.
    Bela Composição! Com o vozeirão do Tio Milton, então, nem se fala!
    Eu adoro dançar, embora não o faça com frequência.
    Mil beijinhos dançantes,
    Sua Partner.

Deixe um comentário

