Botafogo é o Campeão

wallpaper_botafogo3_800x6003

E o Botafogo é o grande campeão da Taça Guanabara, venceu o melhor, a equipe que  apresentou um futebol rápido e mais bem estrutura. A equipe do Resende F.C, sentiu o peso da partida e não jogou um bom futebol.  Venceu a melhor equipe. E O CORAÇÃO CONTINUA…

CAUROSA

8 Respostas

  1. É, o seu Botafogo ganhou, fazer o que né?!?
    Mas tudo bem, pelo menos somos vice.
    Parabéns à equipe do Glorioso, afinal, é um time mais experiente e com melhor elenco.
    Um dia o Resende ainda será campeão de um grande e importante título, eu acredito.
    Beijinhos e até a próxima partida,
    Sua e Sempre Sua,
    Nandinha.

  2. E bate coração…Parabéns!

    Beijo!

    Maria

  3. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    não sei bem o que se passa, mas notei que pra você é importante. Parabéns.
    Beijo,
    Tati.

  4. Quer dizer que além de não entender de futebol eu ouvi errado a reportagem? rsrsr

    Só eu mesma.

    abraços

  5. Todo Santista como eu que conheço que já morou no Rio, acabou torcendo pro o Fogão, não tem jeito, acho que são as cores e o Mané. Parabéns botafoguenses! Abraço

  6. alif guimaraes

    botafogo vc esta em nossos coraçoes eu te adoro fogao parabens pelo titulo valeu

  7. VOCÊS LUTARÃO MUITO, POR ISSO MERECERÃO O TITULO

Deixe um comentário

