I M A G E N S – M O R T A I S

ESTÃO DESTRUINDO O NOSSO

PARAÍSO

A    A M A Z Ô N I A

 

images14

VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS?

images11

images13

images88 images122

images17 images77Será este o novo mapa do Brasil?

images16

UM POVO QUE NÃO LUTA PELA SUA TERRA, ESTÁ  PERTO DO FIM.

images18 images66

caurosaimages789

15 Respostas

  1. Olá Carlos, de facto são imagens que não deixam dúvidas, são imagens que nos indignam, são mortais, concordo plenamente, o que eu puder fazer à distância de um clique, farei, no terreno, faria, participaria, me poria na frente de uma dessas máquinas assassinas, correndo o risco de ser só mais um tronco, um bicho, uma folha, mas não sou mais que isso também…a partir de Portugal não será fácil, mas pode-se tentar organizar umas vigílias entre portugueses, e a comunidade brasileira, para desta forma tentar sensabilizar a União Europeia e desse modo tentar chegar ao topo, mas não sei…fico triste.
    Beijos
    Liliana

  2. A Amazônia chama a atenção e é gritante a situação. Mas são tantos lugares do nosso Brasil sendo invadido. São tantos interesses políticos. Que me amedronta.

    abraços

  3. Já ouvi falar quem tem até um novo mapa, cujo a Amazonia é do USA….ah o Brasil é o seguinte, só morrendo e nascendo de novo…aqui tudo que é o nosso vai para fora como se fosse agua, ahh e daqui a pouco será a agua que vai se exportada, mas o povo daqui mesmo não tera agua potavel, enfim, no Brasil é tudo um grande carnaval….

    beijos e bom fim de semana

  4. Porque você não divulga a campanha do Greenpeace?

    http://www.meiamazonianao.org.br/

    Bom Domingo!! Beijus

  5. Amigo do Coração

    Saudades… meus dias andam curtos… mas…

    Imagens – Mortais

    Para mim… isto tudo ainda é reflexo da ‘Ditadura’… muitos anos fomos travados… o povo foi acuado… aprendeu a ficar calado… a olhar para dentro de si… e… engolir em seco…
    Tive uma grande esperança de uma reação de Brasilidade quando surgiram os caras pintadas… mas aquilo só foi uma montagem…

    Os únicos que na surdina se articularam… foi os sindicatos… eles precisavam do dinheiro dos trabalhadores… e tinham de oferecer algo em troca… aos seus contribuintes… sindicalistas… um sonho… uma esperança… risos…

    Aí temos o resultado… fabricaram um Lula… ele hoje tem bem mais seguidores que só os sindicalistas… tem toda a gama daqueles que rezam aquela antiga oração…

    O Brasil tem uma terra tão rica… que tudo que plantar dá… e… se não plantar… dão…

    76% de aprovação…

    Bjs.

  6. Realmente, não dá pra ficar de braços cruzados. Devemos fazer tudo que estiver ao nosso alcance.Vale abaixo-assinado, manifestações e, para os mais providos de dinheiro, usar do próprio para tentar salvar o pulmão.

  7. O ior é que realmente estamos de braços cruzados…

  8. Leia ‘O Pior’!

  9. Passando para me deliciar e deixar beijos de luz!!!
    Sol Hoffmann

  10. Um dos culpados sou eu, não disse nada, votei, fiquei aqui sentado sem reagir, não bradei e me escondi. Eu é que devo isso ao meu país, dizer chega não votar em ninguém que está hoje no poder e…Lutar! Abraço amigo

  11. eu tenho medo de onde esta situação vai chegar….

    medo mesmo…..

  12. Muito triste mesmo e o pior é q assistimos a tudo de braços cruzados!E o amanhã o q será?

    Muito bom post de alerta meu amigo!

    Beijinhos

    Maria

    P.S. Ah! tenho sentido a sua falta no Avesso…Tenho uma postagem q acho q irá gostar!Apareça!

  13. É o próprio Brasil que está vendendo a Amazônia… Uma pena…

  14. É muito valioso esse seu grito de alerta.
    Acordemos!
    Obrigada pela visita ao meu blog e um grande abraço.

Deixe um comentário

