Blogagem coletiva – O filme da minha vida

Honroso convite  da  Vanessa para participar da Blogagem

Coletiva – O filme da minha vida.

http://fio-de-ariadne.blogspot.com

Caso deseje participar:
1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentário do endereço acima até o dia 27 de abril; 2. leve um dos selos da coletiva ;
3. Faça um post sobre o evento no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;
4. Prepare na data marcada – dias 29 e 30 de abril- um post falando sobre o filme , sobre a experiência de assistí-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do seu filme preferido e, e claro, você é quem manda.

cinema1

CAUROSAimages-g

7 Respostas

  1. Passando pra retribuir a visita e dizer que fui no blog do Fio de Ariadne e vou participar da Blogagem Coletiva.
    Aproveito pra deixar um selinho pra você, está aqui:

    http://selostempestuosos.blogspot.com/

    Beijos Tempestuosos!

  2. Me escrevi pretendo participar.

    abraços

  3. Oie meu amigo lindo, infelizmente não vou, porque só sei escrever coisas que saem do meu coração. E tudo que parece encomenda, pra mim fica difícil. Precisaria sentir… Mas gosto de ler tudo que escrevem, porque é um mundo diversificado sobre um assunto. Assim conhecemos um universo muito maior que o nosso e isso é muito bom. Sem contar, que existem algumas coisas, que não conseguimos alcançar e uma outra visão, nos faz acordar pra ela. Esse é o melhor de blogagens coletivas.
    Beijos

  4. I truly appreciate you taking the time to share this . Look forward to more posts from you

  5. Olá vim retribuir-lhe a visita e dizer que adorei seu blog, será sempre bem vindo ao meu e espero que volte sempre!!!
    Já me inscrevi na blogagem coletiva, adorei a idéia.
    Bjsss e uma ótima semana para vc!!!

  6. Carlos,
    adorei essa idéia! Vou fazer.
    Bjo

  7. I have the same opinion as yours on this. What you said is true.

Deixe um comentário

