MEU PEQUENO ANJO

imagesanj

Feliz Páscoaimagespas

Dorme, meu pequeno anjo.

Que todo o mal se afaste de ti.

Que o menino Deus te proteja.

Dorme,  meu pequeno anjo.

Que teu sono seja calmo e silencioso.

Que você viaje em sonhos maravilhosos.

Dorme, meu pequeno anjo.

Que amanhã teu corpo esteja  livre.

Que te permita  o  ofício de brincar.

Dorme, meu pequeno anjo.

Que um novo dia te espera.

Que ele seja de alegrias e sorrisos.

Para o meu pequeno anjo.

Carla Fernanda.

CAUROSAimagesaaa2

17 Respostas

  1. Adoreeeeiiiiii………imagens, cores, poema, sentimento. E o sentimento lindo é tem o poder de transformar tudo em belo.

    bom final de semana!

  2. Meu Amor,
    Você tem o Dom da Palavra, pois estas saem do Seu Puro Coração e são capazes de fazer chorar.
    Linda Homenagem ao Nosso Pequeno Anjo!
    Te Amamos!!!

  3. Inconfundível e incondicional esse amor que sentimos por nossos anjos, ainda que mais velhos, como é o caso dos meus.

    Abraços, poeta.

  4. Olá Carlos,

    Lindo poema de amor, as preocupações que nos trazem na alegria de os ver crescer.

  5. Shalom!! Mais anjos pela terra!! Precisamos!! Boa semana! Beijus

  6. Querido Amigo do coração

    Só quem os tem sabe…

    Como rezo… pelos meus Anjões…
    Como agradeço sempre… pelos meus eternos pequenos Anjões

    Obrigado pelas palavras de estimulo e carinho…

    TeAmo

    Bjs.

  7. O amor em poesia, o amor em oração, o amor…no seu estado mais puro…
    Lindo meu amigo,fiquei deliciada
    Beijinhos
    Liliana

  8. Meu amigo que linda mensagem poética! Amor não tem preço e é uma dádiva de Deus. Um grande abraço

  9. Ora direis, meu caro amigo,
    que a singela oração em forma de poesia – ou seria o contrário? – só pode ser de um sonhador que ama inspirado pelos grandes poetas! Abençoados sejam todos os sonhadores!!!
    Grande Carlos, um abraço especial deste fã!
    Adh

  10. Feliz Páscoa, anjo! =)

  11. Tanta beleza e ternura! Lindo, amigo!

    Passei para desejar-lhe uma Feliz Páscoa junto aos seus. Beijos

  12. Passando para te desejar uma excelente Páscoa!

    Adorei o poema,os desenhos e as cores!

    Abraços

    Maria

  13. Oie querido amigo. Espero que tenha tido uma ótima Páscoa. Boa semana guri. Bjocas.

  14. “NÃO DIGA PARA DEUS O TAMANHO DOS SEUS PROBLEMAS, MAS DIGA PARA OS SEUS PROBLEMAS, O TAMANHO DO SEU DEUS”

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

  15. Que lindo, meu amigo! Cheio de doçura e carinho…
    Boa semana! Beijos

Deixe um comentário

