OS MUTANTES ESTÃO NA TERRA BRASILIS

images vtvvOs mutantes estão a solta em nossa pátria amada. O mutante do bem (será?) veio travestido de homem, usou e abusou em  fazer mídia para vender o seu peixe e ganhar o nosso rico dinheirinho nas salas de cinema pelo país afora.  O mutante do mal  “adentrou” o país nos corpos de brasileiros que foram usados de veículos e transportaram para cá este terrível mutante para roubar a nossa tranquilidade e a saúde. Que o mutante do bem cumpra o seu papel e nos deleite com sua fantástica  aventura pelo mundo da ficção.  Já o mutante do mal deve ser barrado, expulso (contando com a presteza das nossas autoridades) e combatido com todas as armas disponíveis, para o bem estar de todos nós, amém.

imagesgrgdddd

CAUROSAimagesppppuy

13 Respostas

  1. Que vença sempre o bem. Sempre!!!

    abraços

  2. Carlos, fico feliz com sua visita lá no meu espaço. Em breve, postarei algo que lhe diz respeito diretamente. Aguarde.

    É, meu caro, o X mutante do mal é a falta de presteza de nossas autoridades…

    Abraços afetuosos.

  3. (contando com a presteza das nossas autoridades) Meu estimado amigo os mutantes são eles, as autoridades! Tudo de bom Abraço amigo

  4. Meu fiel escudeiro Caurosa, só gostaria de saber se todos os mutantes são corinthianos…
    Beijos,
    Tati.

  5. ou cau^^

    que a força do bem sempre vença a força do mau^^

    aki no brasil e no mundo tooodo^^

  6. Carlos, tem post sobre esporte na minha blogosfera. Passa lá.

    Abraços.

  7. Oi, moço!
    Estou sem paciência com esses mutantes do mal e o circo em volta deles.
    Ah, eu AMO Fernando Pessoa.

  8. hehehehehehehehehehe!!!
    Ainda bem que voltou para matar a saudade!!!
    Espero que esse mutante não leve você para longe deixando o meu blog sem a sua visita…rsrs
    Grrrrrrrrrrrrraaannnde abraço!!!!

  9. Os mutantes do mal sao muitos é verdade, o q fazer o q pensar?Bem, acho q devemos arrumar alguns antídotos eu tenho desenvolvido alguns…rs…A gente aprende amigo, o tempo faz com q a gente se imunize.

    Beijinhos

    Maria

  10. Ah teu espaço está muito agradável viu?O outro tb era mas esta vista do Rio ficou demais…A cor das tuas paredes tb!rs

  11. Tem presente la no blog pra vc.

    beijooo.

  12. Tenho medo deste mutante H1N1.
    To saindo de um influenza que me fez preocupar..
    Bjs

  13. Que sejam expulsos! Para o noso bem.

    Linda semana, Cau! Beijo

Deixe um comentário

