Mirar o futuro

imagesmtid

Mirar as coisas.

Mirar as pessoas.

Mirar o mundo que me rodeia,

mirar a alma, a vida.

Mirar o futuro e ser feliz.

É o que me basta.

imagesvdd

CAUROSA3723

13 Respostas

  1. Amigo Carlos,

    se todo o mundo fizesse assim certamente nos compreenderiamos muito melhor.

    As fotografias complementam muito bem o teu pensamento

  2. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    que bom que você fica satisfeito com as coisas simples da vida. Eu gostaria de mirar mais e pensar menos!
    Beijo,
    Tati.

  3. Que possas se sentir em paz e muito amor, com paz transformamos sentimentos, lugares, pessoas, a nós.

    abraços

  4. A equação não é complicada. Ser feliz aqui e agora com aqueles que nos querem e a quem queremos bem de verdade. O futuro? É a soma dos hojes que vamos vivendo. Simples assim.

    Abraços fraternos.

  5. Prezado Carlos;
    O futuro está chegando… e não chega. Felicidade deve ser desfrutar com alegria essa espera!
    Gde abç,
    Adh

  6. É o que basta…O depois vai chegar e lá é que pecisamos mirar esses itens. Abraço bom amigo com paz e saúde sempre.

  7. Amigo Carlos,
    que bom ter o prazer de ler-te nessas simples linhas mais que defini um grande pensamento e que demonstra o ser humano que és,parabens poeta!

    Um domingo de paz pra voce.

    Abraço.

  8. Num mundo em que o ‘TER’ significa tanto, sempre bom encontrar as exceções a regra! Boa semana!

  9. “NÃO DIGA PARA DEUS O TAMANHO DOS SEUS PROBLEMAS, MAS DIGA PARA OS SEUS PROBLEMAS, O TAMANHO DO SEU DEUS”

    Smack!

    Edimar Suely

  10. Ahh, Carlos… o mundo seria mto melhor se todos nós pensássemos assim!

    Abraços!

  11. Meu Querido Amigo do Coração

    Me sinto feliz e privilegiada de te ter em minha vida virtual…
    Pessoas como tu nos fazem ainda ter fé… continuar apostando em dias melhores…

    TeAmo

    Bjs.

  12. …vc n sabe o quanto estas palavras estão me emocionando…o quanto me identifiquei……

  13. Oi, Carlos,

    O link do meu blog está abrindo outra página.

Deixe um comentário

