NAMORAR É…

imagesNOM

Namorar é:
Um beijinho no portão;
Um acelerar de coração;
Tomar coca com limão;
Te procurar na multidão;
Tomar sorvete na sua casquinha;
Te esperar no final da aula;
Comer comidinha quente no mesmo prato;
Andar de bicicleta;
correr na chuva de verão;
Dançar coladinho;
Não torcer pelo mesmo time(que pena!);
Compartilhar a mesma música;
Um amasso no escurinho do cinema;
Amar com paixão;
Querer com tesão.
E caminhar de mãos dadas,
sempre juntinhos.

Para os namorados  e eternamente

para Nandinnha

CAUROSAimagesNAMIL

18 Respostas

  1. NAMORAR é…
    Te dar um beijinho no portão,
    Dançar coladinha com Você,
    Não torcer pelo mesmo time (Ufa!),
    Te amar com paixão,
    Te querer com tesão…

    Namorar é ter VOCÊ como meu Namorado!
    Eu Te Amo Muito,
    Meu Amor.
    Beijos de Sua Eterna,
    Nandinha.

  2. Mas que fofos a Nandinha e o Caurosa!!!

    E, se me permite o poeta apaixonado, lerei amanhã para o meu namorado (há 37 anos!!!), o que escreveste.

    Abraços e carinhos sem ter fim…

  3. Lindo e apaixonante!
    Beijos Tempestuosos!

  4. O poema é uma verdadeira declaração de amor. A Nandinha, com certeza, ficará super eliz.
    Abraços,
    Janeisa

  5. lindo e na medidaaaa….

    ….que vontade de namorar^^

  6. Adoro esses textos meigos, rs. Lindo!

    Beijos

  7. Poemas de amor vividos e retribuídos vale a pena ler. São poemas de vida.

    Felicidades para você e Nandinha.

    abraços

  8. Rs

    Bonito, convidativo e inspirador.

    Espero que teu Dia dos Namorados tenha sido um momento feliz. =)

    Obrigada pela visita, venha sempre.

    Um beijo,

    ℓυηα

  9. “Dançar agarradinho é bom
    Namorar agarradinho é bom
    Pertinho de você perco todo meu controle
    Fico todo mole, mole
    Todo sujo de batom”

    Essa é um pedacinho de uma musica muito antiga, um FoxTrote, do meu tempo de criança.
    Namorar é muito bom, em qualquer idade.
    Bjs.

  10. Olá!

    Que fofo esse poema.
    Isso é tudo verdade…. é uma narrativa de um namoro saudável.

    Perfeito!

    Beijos e bom final de semana 🙂

  11. Pode ser para uma sem-namorado também?rs – Beijos!

  12. Fico muito contente com a felicidade dos amigos como você. Seja sempre feliz assim com a minha Xará é lógico…Amor é tudo isso que você disse. Abraço

  13. Lindo, delicado e verdadeiro poema…como deve ser o amor – sempre!

    Ótima semana pra vc!

  14. Amigo Caurosa,

    Que bela declaração de amor. Que Deus abençoe o amor de vocês.

    Obrigada pela visita, espero vê-lo mais vezes na minha casa… volte sempre.

    Feliz semana.

    Bjss

  15. Bunitinhu.

    Mas poemas de amor não são para mim.
    Agora poema de dor, são perfeitos, mas espero que vc nunca os post aqui, pois siginificaria que vc está sofrendo….

    beijão

  16. Oi Cau,
    Obrigada por linkar o meu blog, também linkei o seu na minha página.
    Bjs.

  17. Me enganei, o link não é meu…Ops!

  18. Meu Querido Amigo do Coração

    Só pessoas especiais… sabem valorizar o ‘Namorar’…

    Bjs.

Deixe um comentário

