O MENINO ENCANTADO E A PANTERA PODEROSA

imagesgfffO menino encantado e a pantera poderosa nos deixaram. A tristeza e a melancolia causadas pela morte, às vezes anunciadas, das celebridades da música e da arte, deixam sempre um “buraco” , um”vazio” nas pessoas que  acompanharam a trajetória destes  ídolos que, de certa forma  proporcionaram momentos de alegria com a sua arte .

O menino encantado, o rei do pop, apesar do seus dramas , marcou época, foi o senhor do seu tempo, alegrou e marcou a vida de milhões de  pessoas pelo mundo afora.  Minha geração, cantou, dançou e amou ao som de suas canções. Sim, ficaremos orfão do pequeno menino negro que se transformou num homem “mutante” e triste, mas que deixou a sua marca para a eternidade.imagesjhhjjykr

imagesfzaaaA poderosa pantera  invencível também se foi. Que alegria era assistir a suas “ingênuas” aventuras, sempre com um final previsível.  Marcou e encantou, principalmente os jovens , que ficavam  hipnotizados,  fascinados com a sua beleza e a  incrível capacidade de se livrar dos desafios   em suas perigosas aventuras.

imagesfffss

CAUROSA

Anúncios

16 Respostas

  1. É, Meu Amor,
    A notícia de uma morte sempre é desagradável.
    E, quando isso acontece, só podemos lamentar.

    Pérolas a Você.

  2. Cau, fiquei muito comovida com a morte da Farrah, ninguém merece morrer desta doença. O Brasil do Bem fez um post sobre ela pela manhã e a pantera morreu ao meio-dia, fiquei muito triste,
    Abraços,
    Janeisa

  3. Sou da geração que corria voltando da aula pra ver As Panteras, adorava! Vou sentir falta!
    E também do MJ, eu assistia tudo sobre ele e ouvia suas músicas a partir do álbum Thriller.
    Vou sentir falta desses brilhos.

    Beijos Tempestuosos!

  4. Caurosa, Verissimo finalizou uma de suas antológicas crônicas dizendo que o problema não é a morte, mas o que ela nos rouba…
    Na verdade, ficamos saudosos de um tempo de nossas vidas quando esses ícones eram presença constante.
    Que bom que a obra permanece para além da matéria, não?

    Abraços afetuosos de sua leitora.

  5. Caurosa, realmente grandes perdas tivemos, cada um a seu estilo marcaram época, Michael foi, é e será sempre lembrado como o maior fenômeno da música, da dança de todos os tempos, outros virão, mas eles terão sempre um lugar cativo em nossos corações.
    Só nos resta agora guardar com carinho todos os bons momentos que eles nos proporcionaram em vida.
    E que descansem em paz.

    Ótimo domingo.

    Bjss

  6. Veja como são as coisas. Vivi mais a época das panteras, assistia sempre, acompanhei a moda do corte dos cabelos. Quanto a Michael não curti. No entanto me chocou mais a morte dele.

    abraços

  7. Oww Cau…É verdade….Dancei muito desde o inicio,(Jackson Five) e pasmeeeeeeeee! Eu morena ( quase todas as meninas fizeram isso), virei loura e com o corte que ela lançou no seriado As Panteras rsrsrs. Que a paz esteja com eles.

    Beijão querido amigo.

  8. ahh cau….to tão emocionada pelo michael,ele me parecia imortal sabe….
    e esta pantera^^ que dizer??

    guerreia e linda….até o fim^^

  9. Ontem seu blogue nao entrava.

    Legal você dizer dos finais previsíveis dos filmes. Talvez porque este não era tão necessário, bastava o propósito que era expor moças bonitas em atitudes fora do normal. Veja bem, Mata Hari tem sua simbologia até hoje e será sempre lembrada como a figura que foi e não como a pessoa. Aí caimos em MJ. Que a mídia respeite mais o mito e pare de falar do que para nós não acrescenta nada! Pouco me importa a vida pessoal dos astros; que o talento sobressaia sempre!! Beijus

  10. Devo admitir que conheci a Farrah após ler uma matéria dizendo que ela fez um documentario contando a vida dela com a doença , achei muito interessante e foi aí que comecei a prestar atenção nela, a morte dela já era anunciada, pois já estavam dizendo que ela estava muito mal. Agora do Michael, foi definitivamente uma surpresa, devo confessar que, sempre conheci o Micheal, apesar de gostar só de uma música, mas sempre fui indiferente a ele, obviamente o achava um cara estranho, mas nunca liguei sobre as noticias que falavam dele. Até a sua morte, agora a vida dele está ficando mais clara, e fiquei muito chocada com a vida dele, e só agora percebi o olhar triste dele, não sei se estou com meu instinto maternal muito ativado, mas as entrevistas que eu vi dele, me davam até vontade de ir lá e abraça-lo…..é muito sofrimento.

  11. Cau,

    Todo o mundo ficou triste com a morte do eterno “Peter Pan” e esse seu texto ficou maravilhoso.

    Noite de luz, querido amigo.

    Rebeca

  12. A vida é uma só Amigo Caurosa, uns são priveligiados e definidos para o sucesso espantosos, há quem saiba aproveitar e quem jogue na lata do lixo…Deixo você a pensar. A morte acorda e faz um ídolo esquecido a vida mesmo morto! Abraço

  13. vicenrte caldas

    Oi Carlos
    Obrigado pela visita no Nau, será sempre um prazer recebe-lo. Muito legal seu blog, aliás, um blog profissinal, um almanaque virtual, show cara. Serei seu seguidor, beber em boas fontes faz bem pra saúde rsss!
    Um grande abraço
    Vicente

  14. e o tempo passa, uns vão outros ficam. É ruim, é doloroso, mas ………
    Uma ótima noite amigo
    Maurizio

  15. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    sentimos esse buraco, esse vazio, porque sabemos o quanto é difícil aparecer gente talentosa…
    Beijo,
    Tati.

  16. Feliz final de semana.

    Bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: