COISAS DA PAIXÃO

MÚSICA DE QUALIDADE PARA O FINAL DE SEMANA

seta02

“Coisas da paixão

Só quem sabe é o coração

Coisas pra dizer

Quando eu olho para você

E a natureza ver em meu olhar

Um outro céu, um outro mar, amor

Nossos olhos têm a mesma voz

A mesma cor, o mesmo tom maior

Nossos olhos navegando assim

Até o fim, até a sós do amor

E o que é o amor

Pergunta sem resposta

Quem sabe é o coração

Quem sabe

Mesmo sem falar eu ouço

O que você não diz

O amor que eu sempre quis, me diz

Pra gente ser feliz

Caurosadesenhos19pantera

14 Respostas

  1. Achei a letra bonita.

    Abraços
    http://www.anetux.com.br

  2. emilio santiago é um dos grandes cantores de nossa música^^

    lindo cau****

  3. Olá Carlos tudo bem?
    Vim conhecer seu blog, agradecer sua visita e os elogios. Tudo que a nós fazemos com amor e gosto sai sempre perfeito né?
    Gostei muito dos seus posts e das poesias.
    Fico por aqui!!
    Bom fim de semana!!

  4. Gosto muito de Emilio.

    O amor, sempre ele, inexplicável.

    bjs

  5. Emílio é muito competente! Gosto da voz dele. Lembro-me quando ele cantava o tema do seriado “Mulher”. Que voz…
    Muito bonita, esta música aí.

    Beijos.

  6. Meninoooo, não conhecia essa do Emílio! Bom ouvir algo de qualidade – letra, música, voz…
    Já estou cantando daqui. Consegue ouvir?

    Abraços da leitora amiga.

  7. Bom dia meu amigo..
    Hoje estou falando sobre Fé ou Ciência? Qual o melhor “remédio”?

    Abraços
    http://www.anetux.com.br

  8. Não conhecia essa música!! Bonita!!! Bjs e bom fds.

  9. Tem selinho para vc lá no meu blog!!

    beijoo

  10. Ele anda sumido, não? Boa semana!

  11. muito bom,
    Abçs amigo.
    Maurizio

  12. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    o Emílio Santiago é um enigma. Apesar de todo esse vozeirão, nunca soube escolher repertório.
    Desperdício de talento…
    Bj,
    Tati.

  13. “Mesmo sem falar, eu ouço o que vc não diz”… Adoro o Emilio Santiago. Maravilhoso!

    Obrigada pela visita.
    Deixo-te um beijo de amizade

  14. Eu gosto de ouvir Emílio porque ele canta músicas de verdade e esta é pra quem está amando. Tenho todos Aquarelas. Abraço amigo

Deixe um comentário

