Copia e cola

Para os corações  sensíveis

mais um Cópia de clogo.php

O (quase) primeiro beijo

A chuva forte de verão se aproximava no final da tarde, todos saímos correndo em busca de abrigo. Eu me encontrava bem próximo de Lucinha, era a esperada oportunidade do primeiro beijo, abri o guarda-chuvas para abrigá-la, ela se aproximou e segurou em meu braço. Uma mistura de agitação e nervoso tomou conta de meu corpo.
O seu agradecimento veio acompanhado de um doce sorriso que me fez fixar o olhar no contorno de sua boca, o calor de seu corpo, o seu sutil e agradável perfume, me fizeram completamente refém . Paramos, nos olhamos, aproximei meu lábios aos dela, seria a sublime realização do sonho juvenil do primeiro beijo. De repente, um barulho ensurdecedor nos fez despertar, interrompendo aquele mágico momento. Um carro parou ao nosso lado, a porta se abriu, Lucinha passou suavemente a mão em meu rosto…Segui caminhando, sozinho. A chuva de verão continuava caindo…
Do Luiz Mangarosa
Caurosa7058
12 Respostas

  1. Ô, Caurosa, assim é a vida… O acaso e o inesperado caminhando lado a lado.

    Beijoca de sua leitora.

  2. Achei muito bonito.

    Um grande abraço
    http://www.anetux.com.br

  3. Quem é vivo sempre aparece mesmo ne meu amigo…a correria diaria provoca isso mas sempre damos uma tregua a isso neh???

    a vida passa cara obstaculo que devemos passar por cima deles ne…

    abraçao

  4. Que pena que ficou no ‘quase’… Mas rendeu um belo texto. Bom final de semana!

  5. Aaaaaaaaaaaaahhhhh … eu adorei o texto!! Foi, foi, foi e bateu na trave!!! rs. Deu gostinho de quero mais. Bjão e bom fds.

  6. E lá se foi ela…meu caro amigo Carlos deixou clara sua observação no que é respeitante a vida, a qualquer momento a certeza pode ser incerta, e quase, quase deu certo…quase.Parabéns.

    Abraço pra ti meu caro amigo.

  7. amordemadrugada

    muito bonito Carlos
    Eu gosto de alguma chuva de Verao…pra poder dançar e dançar e ficar molhada e nunca fria! rs
    bom fim d e semana amigo
    beso

  8. depois de um tempo tentando limpar os virus do PC.
    Apareço para deixar um ótimo final de semana.
    Abçs.
    Maurizio

  9. Lindo,
    Só ficou a emoção do quase…
    Bjs.

  10. Fantástico texto , caurosa.

  11. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    adorei essa tesoura nervosa.
    Beijos,
    Tati.

  12. Que desencontro! Talvez na próxima chuva quem sabe. A vida é cheia de encontros e desencontros e fico feliz por encontrar muitas pessoas nesse caminho incerto. Belo texto! Especial abraço no bom amigo.

Deixe um comentário

