IMAGEM

O Buda que recebi, dizem que  é o Buda do dinheiro, da sorte.

Será?

securedownload

CAUROSA

10 Respostas

  1. Amigo querido, tenho um aqui em casa, bem parecido com ele e quando comprei, também me venderam como sendo o do dinheiro, pra todas as dúvidas sempre tem algumas moedinhas nele pra trazer boa sorte.
    Abraços e uma ótima semana.
    Janeisa

  2. Pois é amigo conheço muita gente que coloca moedinhas e deixa de costas para a porta a anos e estão pobres até hoje. O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. Hoje eu peço paz, saúde e amor pra você e todos os meus amigos. Abraço

  3. Aiii não sou de acreditar nessas coisas, o melhor é jogar na sorte grande hehe (aqui euromilhões)

  4. Cau, dizem que a mulher não deve passar a mão na barriga do Buda… Gravidez. Se for o desejo da esposa, tudo bem. Se não…

    Beijocas da leitora e fã.

  5. Estou passeando por aqui vi o link no Klictossan e fiquei curiosa. Gostei da visita. Buda é um deus para os asiáticos e não um amuleto. Beijuss

  6. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    na dúvida, é melhor tratá-lo com muito cuidado. Depois conte para a gente, num post, se foi premiado com dinheiro e sorte.
    Beijos,
    Tati.

  7. achei uma imagem de um buda com um saco parecido com uma trouxa de roupas na ponta de um galho de arvore, sorrindo e com uma das mãos apontando para frente. se puder me ajudar, gostaria de saber o nome dele e qual a sua proteção.

  8. o buda ele irá te dá muita prosperidade e sorte, caso o uso seje corretamente, a fé também irá te ajudar!
    olha não é porque ele é o deus da fortuna que lhe fará rico, mas afastará todas as necessidades, e abrirá seus caminhos, lhe trazendo fartura e bem estar.

  9. Ola, amigos gostaria de informar que o Buda tem uma historia muita rica e nos ajuda sim, sempre que puder de a ele não só moedas mas sim o que o seu caração pedir , e depois de um tempo entregue a imagem com o dinheiro em um jardim bem bonito, ele o ajudara cada vez mais…. o Buda gosta da fartura mas o que ele tinha era de todos por isso entregue e nao importa quem vai pegar. Bom sorte a todos

Deixe um comentário

