MÚSICA DE QUALIDADE

Meus queridos, música e voz de qualidade em vossos ouvidos.

A grande Tracy  Chapmanradios-09

 

 

 

caurosaimagesMGFHFD

10 Respostas

  1. Nossa, música de qualidade mesmo! Essa música marcou muito a minha adolescência … amores juvenis, etc. Linda a música. Bjs

  2. Ai meu Deus!Esta eu simplesmente AMO!

    estava com saudades daqui…

    beijinhos

    Maria Dias

  3. Amo, amo, amo… tens razão: boa música e boa voz.

    Gostei muuuuuito do seu espaço. Simples, aconchegante e diverso… ah, obrigada pela visita. Só pude retribuir agora, mas voltarei outras vezes… =)

    bjs

  4. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    por onde anda Tracy Chapman? Será que o “fast car” dela bateu?
    Beijos,
    Tati.

  5. fantastica como sempre

    ha muito que nao a houvia..

    Jokas
    Paula

  6. Saudades… a musica mapeia nossas vidas… risos…

    Estive ausente por um tempo… descompassos do dia a dia…
    Aos poucos me reestruturo…

    Os sonhos renasem… o carinho que recebo me fortalecem…

    Obrigadoooo

    Bjs.

  7. Você conhece essa outra versão, com Pavarotti? Acho linda; eis o link: http://www.youtube.com/watch?v=zslKYY6wECs – Um abraço.

  8. Tb gosto1
    E tb gostava de ter um Buda desses
    DinheirO?
    Mais felicidade, só!
    Boa semana Carlos
    😉
    beso

  9. Linda heim? Fechou a minha noite! 😉 beijus,

  10. Refinada e preciosa qualidade, amigo Cau! Amei!!!Obrigada.

    Carinhoso beijo e linda semana.

Deixe um comentário

