NA NOITE QUENTE DE VERÃO

Na noite quente de verão,
abaladora noite triste…
sofre meu coração.
Que motivos terei?
Será o nosso amor
que me causa tanta solidão?

Oh, mulher amada!
Por que eu vivo
esta dura provação?
Já não basta seres dona
do meu pobre coração?

Na noite quente de verão,
só me resta, não pensar em ti.
E consolar-me com as estrelas,
e o sonho que virá, para talvez,
encontrar-te e aplacar a minha
amarga e triste solidão.

 

CAUROSA

10 Respostas

  1. Meu Querido amigo do Coração

    Muita Saúde… Amor e Paz… é tudo que te desejo para este ano que iniciou…
    O resto… risos… corremos atrás… pois faz parte do nosso exercício do dia a dia… estamos acostumados…

    TeAmo

    Bjs.

  2. oi cau!!!

    que lindo poema….

    estes dias estava pensando…será possivel sentir amor e dor ao mesmo tempo??

    eu sinto e n gosto….

    bjbj

  3. o amor vem sem sabermos como seremos com ele e agiremos….
    abraçao amigo…

  4. há dias em que a chama do amor vem transformar-se em uma inquietude tal que a solidão parece nos tragar… e em nossa companhia parecemos pedir clemencia, um momento apenas de ter o direito de não pensar… mas a alma raramente sossega…

    parabéns pelo poema Cau… prossigamos então querido. até.

  5. Poeta Cau começou 2010 versejando! Prossiga para deleite de seus leitores.

    Beijoca.

  6. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    começou 2010 com o coração apertado?
    Bjs,
    Tati.

  7. Mas é só poesia, espero. Belíssima!
    Se não for só poesia sossega…
    O amor há de vir, repare
    a tua porta estará sempre
    aberta! Abraço

  8. Olá!!!

    Boa noite, tudo bem?!

    Que bom poder voltar aqui pra dizer que estava com saudades…

    Posso entrar?!

    Você tem sempre passagem livre no meu cantinho…fique a vontade!

    Abraços ternos,

    Poetíssima #

  9. Linda poesia! Gostei muito!! Mas sabe … a gente não pode se entregar não. Infelizmente quando a gente não quer pensar, ou pensa que não vai pensar … a gente já está pensando na pessoa! Bom, espero que seja apenas uma bela poesia. Desejo também que seu 2010 seja maravilhoso e obrigada por suas visitas no meu blog. Bjão

  10. Ela nunca vai se contentar em ser a dona apenas do nosso coração, ela só vai se contentar quando for dona de tudo que nos forma…

    Fique com Deus, menino Carlos Rosa.
    Um abraço.

Deixe um comentário

