shortstory

Triste história do menino sonhador


 

 

O dia era quente e triste, eu voltava da escola, o suor escorria pela minha testa e gotas caiam nos meus olhos e ardiam. Fiquei assustado ao ver um aglomerado de pessoas na porta do bar do Tito, não imaginava a desagradável e terrível surpresa que me esperava. Ao aproximar-me vi, espantado, caido na calçada do bar o corpo agonizante de meu amigo Mário. Meu corpo estremeceu de pavor e o choro veio rápido, as lágrimas escorreram pelo rosto . Lá estava , imóvel, o corpo do meu melhor amigo, ensanguentado. Havia sido esfaqueado brutalmente após uma discussão inútil. Era o fim de uma amizade curta entre o menino sonhador e o jovem bom, querido e estimado por todos os moradores da minha rua. Hoje o menino sonhador é um adulto marcado por sentimentos , emoções e uma vida de muitas lutas. Mas a amizade do tempo de menino, nunca se apagou da minha vida e deixou marcas na alma e no meu coração.

 

CAUROSA

16 Respostas

  1. Olá amigo Carlos Rosa,
    por vezes a vida tem destas brutalidades e como você diz, crescer é guardar recordações boas e más aprendendo com elas.

    Abraço

  2. oi Amigo . bom dia pra vc.
    São as marcas da vida que nos acompanham…
    Tenha um bom domingo.
    maurizio

  3. Sinto muito meu querido novo amigo,mas tente apagar esta imagem horrível e tente lembrar só das boas
    Um grande beijo

  4. Meu amigo, é assutador uma cena dessas, e quando acontece com alguem proximo, mais assustador ainda,,,será que um dia iremos ver a vida, o cotidiano mudar e parar de ver cenas tão bizarras e tristes? será? abraços de amizade e paz e tenha uma semana cercada de poesia….

  5. Sua sensibilidade me encanta, Cau. Tem uma doçura…

    Beijoca de sua sempre leitora.

  6. que triste….

    e que lindo….

    um beijo cau,vc sempre tão sensível ne???

    adoro…..

  7. Poxa, eu achei muito triste! Não gosto nem de imaginar … ainda mais que eu só tenho uma melhor amiga … e amizades sinceras e verdadeiras são raras hj em dia … e perder de forma tão violenta, realmente é triste d+. Bom, ainda bem que é só uma história, não é mesmo? Bjs e boa semana.

  8. É, te entendo bem Cau… marcas e amizades que nos acompanham por toda uma vida, e como são preciosas né?

    …qto ao fato que tirou as forças das pernas do menino sonhador, infelizmente acontecem todos os dias… infelizmente!

    bjs e até.

  9. E em pensar que historias como essa ocorrem com tanta frequência!!! E sempre deixam marcas em nós!!!

  10. è uma pena…………..

  11. infelizmente a violência está cada vez maior.

    Obrigada pela sua visita.

    beijooo.

  12. Querido amigo,

    guardamos intactas lembranças e sentimentos que nos acompanham por toda a vida. Um relato comovente, e que nos faz imaginar a cena brutal e tão triste. E mais triste, é que atualmente, uma grande parcela de crianças enfrentam esta brutalidade que há de marcá-los pelo resto de suas vidas.

    Carinhoso beijo, Cau!

  13. Pois é meu amigo eu também não esqueço. Fui visitar o meu melhor amigo que não via a 20 anos em Curitiba, passei a tarde com ele e me despedi com um abraço delicioso, mas eu não sabia que era o último abraço aqui na terra, ele morreu depois de uma semana.

    Pergunta: Por que, depois de 20 anos me deu vontade de ve-lo?

    Abraço amigo

  14. Uma experiência marcante para um garoto, mesmo que não fosse amigo, ver alguém ensanguentado e por fim morto. Pior saber, que ali estava o melhor amigo! Sinto muito! Tens razão de guardar isto consigo!

    Bom fim de semana! Beijus,

  15. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    infelizmente a vida não é feita só de poesia, não é mesmo? Há muito mais contos de terror do que podemos supor…
    Beijos,
    Tati.

  16. Para, por isso que temos de dizer que amamos as pessoas, pois um dia podemos a perder e ser tarde para dizer te amo…

    Fique com Deus, menino Carlos Rosa.
    Um abraço.

Deixe um comentário

