HISTÓRIA DE PESCADOR

Uma hilária história de pescador, contada pelo impagável “Pantaleão”,

personagem  do grande e genial Chico Anysio.

CAUROSA

13 Respostas

  1. Mas não é um mestre esse Chico? Nasce um por século, Cau!

    Beijocas.

  2. chico é o maior….o pai do humor…

    ngm se iguala a ele não!!

    beijo cau queridoo^^

  3. Agradeço a visita e tuas palavras de carinho.Procurei teus seguidores para tornar-me mais uma e não encontrei, então peço-te: Siga-me, ok?

    Beijos…voltarei mais vezes.

  4. Recebi sua visita lá no Rabiscos e vim aqui conhecer teu espaço.
    Boa recordação ver este vídeo, bateu saudades do programa do Chico Anysio, que eu adorava.

    Beijos e uma linda tarde para você.

  5. Olá Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Esse programa marcou época na TV brasileira, Chico como sempre incomparável.
    Forte abraço

  6. Oi,
    Carlos,
    amigo fiquei lisonjeada e super feliz com a sua visita. Volte sempre que puder ou quiser. O su blog também é demais muito massa! Adorei e sempre vou dar um pulinho por aqui para ver as novidades.
    beijão no seu coração e fica com Deus

  7. Olá!!!!!!!!!!!!!!!! Agradeço-lhe muitíssimo pelo gentil comentário em meu blog!!!!!! Volte sempre que puder, será um prazer tê-lo por lá!!!

    E aviso que retornarei aqui sempre que possível!!!!!!

    Um abração!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Grande Chico…meu amgio,,,obrigado pela visita,,,forte abraço e um belo dia pra ti.

  9. Olá querido, seja bem vindo ao meu cantinho! =)
    Vim aqui pra conhecer o seu tb, rsrs

    Poxa, eu nunca tinha visto essa história, mas me lembrei do Chico que vi há um tempo atrás… trabalho no aeroporto e me lembro de tê-lo visto cabisbaixo, numa cadeira de rodas na área dos idosos =/ nem de longe lembra esse Chico mil e uma faces que todos amamos!

    Espero que ele retorne com seu programa, ele merece!!!!

    Vou te seguir no Twitter!
    Beeijos e boa semana!!!

  10. Assistiu o especial no final do ano! Foi ótimo! Ele relembrou vários personagens, mas Dom Pantaleão, mentiroso de doer, não! 😀 Tubarão no Amazonas! Beijus,

  11. Poi é amigo agora o pessoal se contenta com Zorra total que é fraquinho perto do Chico Anisio. Legal vocêmbrar isso. Abraço forte

  12. Que tudo passe nessa vida, mas que nada passe sem a gente ao menos experimentar o amor que temos guardado no peito…abraços amigo e um belo final de semana.

Deixe um comentário

