Energia Vital…

A energia vital que me move,

flui de forma contínua e leve.

A energia vital que me transforma,

segue sempre veloz pelo meu corpo.

A energia vital que me enlouquece,

faz meu corpo vibrar de prazer…


CAUROSA

10 Respostas

  1. Essa energia vital é que faz descompassar nossos corações, faz nossos corpos tremerem e a gente perde a razão…e somente há a entrega total.

    Lindo, lindo, amei.

    Beijos.

  2. …a energia vital que me move faz com que esteja em sintonia com tudo, com todos… viver é o maior prazer!

    Lindo!

    Boa noite e bom carnaval Carlos! Bjo!

  3. Volupia é o nome desta energia…

    Fique com Deus, menino Carlos Rosa.
    Um abraço.

  4. Ufa! Ainda bem que existe essa tal de energia vital é o suporte da minha vida! Caurosa bons feriados e aproveite como mais desejar. Gostei muito do texto! Abração

  5. pq ter essencia é essencial… sempre!

    parabéns querido Caurosa, e que a saudade que corre em seu peito seja mais um suspiro do amor que tens por teu filho a soprar pra que ele prossiga alcançando seus sonhos…

  6. Pronto, virou poeta. Apaixonado, vibrante, pulsante.

    Beijocas, Cau.

  7. Pronto, virou poeta. Vibrante, apaixonado, pulsante.

    Beijocas, Cau.

  8. Cau virou poeta. Sensível, vital, pulsante, apaixonado.

    Beijocas da Selma.

  9. Professor!
    Poucas e belas palavras! Não tem dúvida, está certa nossa amiga Selma: é um poeta.
    Grande e fraterno abç,
    Adh

  10. Estou precisando de energia vital!!! Momentos difíceis. Bjão

Deixe um comentário

