MUDANÇA

Mudança temporária (talvez!)

BLOG DO CARLOS ROSA

o novo endereço poetadimenor.blogspot.com

caurosa


7 Respostas

  1. Oi Carlos…

    Faz um tempinho que nao nos visitamos…Vivemos nesta correria mas como quem é vivo sempre aparece cá estou para saber como vao as coisas…rs… Entao lhe encontro de mudança.Mas como assim?ESte blog vai fechar as portas e vc vai ficar com o outro deste endereço acima?Me explique direitinho para eu adicionar vc nos meus preferidos ok?

    Beijão

    Maria

  2. Esse aqui vai acabar ou vc vai manter os dois??? Vou dar uma olhadinha. Bjs

  3. Faço a mesma pergunta da Renata.

    Beijos no mestre Cau!

  4. vc n vai mais manter este blog cau???

    =/

    bj

  5. Motivos Cau? novos assuntos? ou só fazendo experiencias?

  6. amordemadrugada

    Besito Caurosa
    tenha uma boa semana

  7. Oi Carlos, tudo na paz? Sei que estou em dívida com as visitas, mas, graças a Deus, temos muito trabalho e o tempo fica resumido a quase nada. Hoje vim te ver. Sempre venho visitar como Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose, mas hoje venho te visitar com o meu site de artes. Gostaria muito que você viesse me visitar, dissesse o que acha dos meus trabalhos e se tornasse uma seguidora. Espero você pra um cafézinho com torradas. Bjs docinhos.

Deixe um comentário

